Publicidade
Virginia Fonseca
Virginia Fonseca. Reprodução/ Instagram

Virginia Fonseca entrega dificuldade inusitada no casamento com Zé Felipe e como foi engravidar de Maria Alice

A influencer Virginia Fonseca abriu seu coração ao falar de momentos de sua vida íntima em entrevista ao podcast Pod Delas. Ela relembrou que foi pedida em namoro por Zé Felipe logo depois de uma relação sexual no início do relacionamento. Porém, a loira confessou que ficou com um pé atrás no pedido.

Publicidade

Eu falei para ele: Mas olha, a gente não está namorando ainda, porque você vai embora na segunda – isso era um sábado – e a gente não tem planos para se ver de novo. Entõ para mim a gente não está namorando. Mas eu aceito o pedido. Mas eu fui para Valadares no dia 9 de julho, o Zé Felipe foi atrás”, contou ela.

++ Com dois meses de vida, filha de Virginia surge com mini anel e pulseira

Então, Virginia contou uma curiosidade inusitada do casamento. Ela contou que não consegue fazer suas necessidades no banheiro na frente do marido. “Não sai”, disse ela, e completou: “Contratei uma enfermeira, porque minha mãe não veio comigo e eu não ia fazer o Zé Felipe me ajudar a fazer cocô… Tá doido? Primeiro, que nem consigo fazer número 2 perto dele! Já tenho dificuldade, na frente do meu marido então…”.

Por fim, Virginia Fonseca relembrou como foi descobrir que estava grávida no início do namoro e logo após uma cirurgia plástica. “Estava há dois meses com Zé Felipe e a gente sempre teve relações sem preservativos. Eu, plena sem remédios… Na minha cabeça estava assim: ‘se eu tiver um filho, tudo bem, porque meu pai já é mais velho e eu quero muito dar um neto para ele… Se eu e Zé Felipe não durarmos muito, ele vai ser um bom pai, porque desde a segunda semana que a gente está juntos, ele fala em ter filhos”, contou ela.

Publicidade