Publicidade
Jakelyne Oliveira celebra aniversário da irmã. Foto: Reprodução/Instagram
Jakelyne Oliveira celebra aniversário da irmã. Foto: Reprodução/Instagram

A ex-A Fazenda usou a redes sociais para comemorar a data e abrir o álbum de fotos da caçula

Jakelyne Oliveira está em clima de festa nesta sexta-feira, 28/05. A irmã da ex-A Fazenda, Geovanna, está completando 13 anos de vida e ganhou uma linda homenagem.

Publicidade

Então, nas redes sociais Jakelyne compartilhou uma sequência de fotos da irmã esbanjando alegria e simpatia que deixou a web encantada. Além disso, na legenda a modelo não poupou palavras para elogiar a jovem.

Assim, iniciou: “Hoje faz 13 anos que você entrou na minha vida, trazendo amor, paz, felicidade e muito aprendizado! Geovanna eu TE AMO tanto, que por muito tempo o meu desejo era te guardar em um potinho, para te proteger de todo mal. Mas você, me mostrou o quão forte e determinada que é, por isso te digo, você será TUDO que quiser ser!”.

Por fim, Jakelyne Oliveira continuou: “E eu sempre estarei ao seu lado, te apoiando e te aplaudindo, porque sei que seu futuro será lindo e só de imagina-lo já me emociono… Minha riqueza, Feliz Aniversário, que papai do céu te cubra com bençãos, saúde e sabedoria. Eu te amo, Feliz Aniversário!”.