Com emocionante texto de despedida, Juliana Baroni lamenta a morte do pai, Rui Baroni
Juliana Baroni se despede do pai com emocionante homenagem de despedida

Juliana Baroni se despede do pai com emocionante homenagem de despedida
Luto! Juliana Baroni, na madrugada desta quinta-feira, 17/12, usou seu perfil das redes sociais para lamentar a morte de seu pai, Rui Baroni.
Através do Instagram, a atriz compartilhou diversas fotos e aproveitou o momento para realizar uma emocionante homenagem de despedida a ele: “A dor que rasga meu peito não tem nome, não tem jeito. A dor que dói na alma não tem cura nem calma. O dia mais temido desde criança bem pequena. O fim do meu mundo inteiro chegou hoje”, iniciou ela.
“E agora? O que eu faço sem você Pai? Canto uma canção de cortar o coração? Jogo tranca com quem? Nunca Rio de janeiro, piscina, praia, bronze. Nunca mais parque verde, coruja, ver jogo na tv, copa do mundo sem você? As conversas sobre ET e seu jeito de entender a vida. Seu otimismo. Não, nunca mais”, completou.
E, encerrou: “Agora só nos resta aprender a viver sem você e lembrar e guardar todos os momentos lindos, únicos, numa caixinha magica e te contar um segredo: você vive em Mim, No Ruizinho e na Jovana e em nossos filhos e filhas, seus netos e neta. Você viverá para sempre em nós. Quando chegar no castelo me avisa se chegou bem, se transforme numa estrela bem brilhante e de vez em quando apareça nos meus sonhos pra eu te contar da vida e você me ensinar como são as coisas por ai, combinado? Te amo até a eternidade. Sua primogênita Ju”, finalizou.
O marido de Juliana, Eduardo Moreira, também se despediu do sogro: “Rui Baroni, artista talentoso, pai amoroso, avô brincalhão, pai e avô dos meu amores, nos deixou nesta madrugada. Não há medo maior para uma criança do que perder um pai. Quem não deixa este mundo áspero matar a criança que tem dentro de si viverá ate este dia temendo esta despedida”, iniciou ele.
Logo, finalizou, dando apoio a esposa: “Mesmo sabendo que um dia ela virá. Juliana Baroni, todo meu amor e colo. Para uma dor que não cabe em nenhum colo senão no do Pai. Que Deus o receba e lhe de logo um microfone para que Rui possa embalar a todos que já fizeram esta passagem”.