Paulinho, vocalista do Roupa Nova, é velado no Rio de Janeiro
O cantor faleceu na última segunda-feira, 14/12, após enfrentar complicações do Covid-19

O cantor faleceu na última segunda-feira, 14/12, após enfrentar complicações do Covid-19
Paulo César Santos, também conhecido como Paulinho, vocalista da banda Roupa Nova, está sendo velado na tarde desta quarta-feira, 16/12, no Memorial do Carmo, localizado no Rio de Janeiro. Por conta do Covid-19, o velório e enterro está restrito aos familiares e amigos próximos.
Cleberson, Ricardo Feghali e Kiko, integrantes do Roupa Nova, estavam presentes. O cantor Daniel e as duplas Chitãzozinho e Xororó, Zezé Di Camargo não compareceram no local, mas enviaram coroas de flores em homenagem ao colega de trabalho.
Aos 68 anos, Paulinho faleceu em decorrência às complicações do Covid-19. Em setembro, o cantor foi infectado com o vírus após realizar uma transplante de médula óssea para o tratamento de um linfoma. Por estar com a imunidade frágil, Paulinho estava internado desde então.
A equipe do Roupa Nova comunicou seus fãs com a notícia na noite da última segunda-feira, 14/12.
“As luzes do palco se apagaram. Infelizmente o nosso querido Paulinho não resistiu. Acabamos de receber a notícia que ele veio a falecer de falência de múltiplos órgãos após ser acometido pela infecção do vírus COVID 19. Paciente decorrente de outras comorbidades, entre elas um transplante de medula óssea devido a um linfoma, ele teve uma parada cardiorrespiratória hoje, que levou à parada dos órgãos. Nossos sinceros agradecimentos a todos que oraram e pediram por ele. Deus o receba de braços abertos! #Luto”.