Publicidade

Bianca Bin fala sobre passar quarentena com Sérgio Guizé: ”Podemos ficar velhinhos juntos”

Atriz falou sobre passar os dias isoladas ao lado do marido no interior de São Paulo

Bianca Bin fala sobre quarentena com Sérgio Guizé. Créditos: Reprodução/Instagram

Bianca Bin revelou que passar a quarentena ao lado do marido, o ator, Sérgio Guizé, foi uma prova de que os dois “podem ficar velhinhos juntos”.

Publicidade

“Brinco com ele que se estamos resistindo à isso tudo podemos, sim, ficar velhinhos juntos. Estamos morrendo de saudades de viajar, mas também amamos uma rotina, sabia? Não estamos fugindo dela não, mas encarando de frente”, disse ela em entrevista à Vogue Brasil.

Isolados em uma casa no interior de São Paulo, local para onde o casal se mudou buscando mais qualidade de vida dois anos atrás, ela brinca que o primeiro teste de resistência para o casamento foi enfrentar uma obra na residência pouco antes da pandemia. “Nos trouxe muita dor de cabeça. Dizem que essa é a segunda prova de um casamento para saber se a relação resiste ou não. A primeira é a própria festa de casamento. Como eu e Guizé somos ansiosos, não fizemos a primeira prova e já fomos direto para a de fogo: a obra. Conseguimos juntos, finalmente, finalizar. Depois disso veio a pandemia”, explicou.

Atualmente na reprise da novela Êta Mundo Bom, da TV Globo, Bianca conta que eles tomaram a decisão de se afastar da cidade grande juntos. “Fizemos a escolha intuitiva há dois anos de nos mudarmos para o interior de São Paulo, priorizando nosso tempo, segurança, qualidade de vida e para podermos viver mais conectados com nossas raízes e com a natureza.”

“Sabemos o quanto somos privilegiados, por podermos estar em quarentena todo esse tempo, reclusos num lugar com espaço, pomar, horta, plantas, pássaros, nossos bichos, tendo um ao outro como companhia, acho que só temos motivos para agradecer”, encerrou.

Publicidade