Publicidade

Leandro Lehart relembra internação com complicações de Covid-19: “Dias muito complicados”

Vocalista do Art Popular abriu o coração sobre momentos difíceis que passou internado, após diagnóstico do novo coronavírus e pneumonia agressiva

Leandro Lehart relembra internação com complicações de Covid-19: “Dias muito complicados”. Crédito: Reprodução/Instagram

Vocalista do Art Popular, Leandro Lehart participou de uma conversa com Marcelo Tas, para o programa ‘Provocações’, da TV Cultura, e relatou o momento difícil que passou, após ser diagnosticado com coronavírus.

Publicidade

Em abril, o músico passou cerca de seis dias internado na UTI por causa do Covid-19, onde disse que teve complicações da doença: uma pneumonia agressiva.

“Minha terapeuta diz para eu não ficar procurando respostas porque eu não as encontrei ainda. Foi extremamente difícil de entender o que aconteceu. Fiquei oito, dez dias em casa com muitas dores no corpo. De repente, falei, ‘vou para o hospital'”, relembrou.

“Fui internado em um lugar em que minha doença não era exclusiva, mas o andar em que eu estava era só de pessoas com doenças relacionadas à minha”, continuou.

“Fiquei seis dias, mas não em estado grave. Tive uma pneumonia bastante agressiva, mas cuidei direitinho e estou aqui. O que posso dizer é que foram dias muito complicados.”

Publicidade

Além disso, Leandro, que lançou recentemente o disco solo ‘Sincretismo’, afirmou que não havia informado sobre a internação à mãe, de 79 anos.

“Minha mãe achava que eu estava em casa, mas eu estava na UTI. Pensei muito nos meus amigos e na relação com meu trabalho. Tem tanta coisa que queria fazer ainda. Pensei depois em desacelerar, ter uma relação com o tempo diferente, mais próxima. Nossas relações com o tempo vão mudar demais com a pandemia”, refletiu.

Publicidade