Publicidade

Após briga com Anitta, Ludmilla anuncia música com o nome de Cobra Venenosa

Indireta para Anitta? Ludmilla anuncia nova música com título sugestivo poucas horas após divulgar dossiê sobre briga

Ludmilla
Ludmilla – Crédito: Reprodução / Instagram

A cantora Ludmilla surpreendeu os seus fãs ao anunciar o lançamento de uma música com o título inusitado. Na noite de segunda-feira, 15/06, ela contou que vai lançar uma canção com o nome de Cobra Venenosa.

Publicidade

Rapidamente, os internautas entenderam que a canção pode ser uma indireta para a cantora Anitta, já que foi anunciada poucas horas após Ludmilla abrir o jogo sobre uma briga entre elas.

A letra da canção diz: “Eu disse limpa, limpa antes que caia dentro, no cantinho da boca escorrendo o seu veneno”.

https://www.instagram.com/tv/CBebYvtl-RK/?igshid=1k1oyno9picl0

Polêmica

Nesta segunda-feira, 15/06, a cantora Ludmilla compartilhou em suas redes sociais um desabafo sobre a briga que teve com Anitta, envolvendo a parceria em Onda Diferente. As artistas cortaram relações após a divulgação da música, a qual Ludmilla é compositora.

Na época, a gravadora tinha comunicado sobre a exigência de Snoopy Dogg de receber 50% da autoria, mas não alertaram sobre Anitta também ser anunciada como colaboradora. Em publicação, Lud mostra conversas que teve com Anitta sobre os ataques que estava recebendo na internet depois que agradeceu Ivete Sangalo por ter cantando a música no Rock in Rio em setembro de 2019.

Publicidade

“O maior problema foi sempre ela [Anitta] com a falta de verdade. Eu já tinha dado 50% da música. Se ela tivesse agido com verdade comigo, falar para mim: ‘Vou botar meu nome lá porque participei da produção da música e vou ganhar uma moral de compositora’, eu ia falar: ‘Show! Bota seu nome lá’. Mas ela agiu por trás, fez de maldade, sem eu saber, sem meu consentimento, botou o nome dela na minha música e ficou deixando eu parecer maluca, falando que a música era minha, porque foi isso que os fãs dela fizeram”. Saiba mais aqui.