O momento mais aguardado de ‘Vale Tudo’ finalmente chegou. Nesta segunda-feira, 6, o remake da trama exibe o assassinato de Odete Roitman (Débora Bloch), em uma cena que promete entrar para a história da teledramaturgia — assim como a original, exibida há mais de 30 anos.
O público está em contagem regressiva para descobrir quem será o responsável por matar a vilã mais temida da novela. E o suspense não para por aí: a autora Manuela Dias revelou ao ‘Fantástico’ que foram gravados dez finais diferentes, com os cinco principais suspeitos cometendo ou não o crime. “A gente gravou com os cinco suspeitos matando e não matando”, revelou a autora.
Entre os possíveis assassinos estão Marco Aurélio (Alexandre Nero), Maria de Fátima (Bella Campos), César (Cauã Reymond), Celina (Malu Galli) e Heleninha (Paolla Oliveira). E, para manter o segredo, apenas Manuela e o diretor artístico Paulo Silvestrini sabem quem realmente atira em Odete. “Nem os atores têm certeza”, disse ela.
A homenagem à versão original também promete emocionar. Débora Bloch gravou a sequência usando um figurino inspirado no que Beatriz Segall vestia na cena clássica de 1988. “É um fun service para os fãs e uma forma de homenagear a Beatriz e toda a equipe original”, explicou a figurinista Marie Salles.
A empresária será encontrada morta no quarto de luxo do hotel onde vive, e o país inteiro voltará a se perguntar: quem matou Odete Roitman?
Veja mais sobre Vale Tudo:
Ver essa foto no Instagram







