Nesta quinta-feira (18), quem surpreendeu os seguidores foi o cantor Leonardo, que publicou uma foto ao lado do filho, Zé Felipe, e da cantora Ana Castela. Vale lembrar que um possível romance entre a dupla tem sido especulado pelos fãs há alguns meses.
O registro, publicado nas redes sociais, chamou atenção pelo clima descontraído e pelo visual dos três, que estavam vestidos em trajes country, típicos de uma produção sertaneja. “Visita do dia”, escreveu o marido de Poliana Rocha. Depois, Zé Felipe reforçou a movimentação nas redes ao postar vídeos e mais fotos com Ana e o pai.
Em um dos registros, o ex-marido de Virginia Fonseca aparece sorrindo enquanto observa o pai e Ana Castela ouvindo sertanejo juntos. O clima de intimidade foi o suficiente para que fãs começassem a comentar não só uma nova parceria musical, como também algo além disso.
“Boa noite, querida família!”, declarou o filho de Leonardo em uma das imagens postadas durante a madrugada. No clique, ele surge abraçando os dois, que seguram garrafas de bebida e posam sorridentes para a câmera. Em seus stories, a própria Ana Castela explicou o motivo do encontro: ela e Zé Felipe estão gravando um videoclipe em Goiânia.
As roupas que os artistas usavam nos registros são, segundo ela, parte do figurino usado na gravação. Mesmo assim, o entrosamento entre eles não passou batido. Em um momento mais informal, Ana Castela ainda compartilhou vídeos ao lado de Leonardo em um ambiente caseiro, o que aumentou a curiosidade dos admiradores.
Nos comentários, fãs demonstraram empolgação com a ocasião: “Nada como ver vocês três exalando felicidade, é contagiante!”; “Já já a Virgínia posta foto ganhando o caminhão de rosa, para não ficar por baixo”; “A nora que o Leonardo sempre sonhou, trouxe o filho dele às origens”, comentaram alguns. No entanto, é importante lembrar que, até agora, Zé Felipe e Ana Castela negam os boatos de romance, afirmando que são apenas “amigos”.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Leia também: Virginia rompe silêncio após Zé Felipe ‘removê-la’ de suas fotos: ‘Fofocando’







