Os advogados de Bia Miranda emitiram uma nota oficial após uma reportagem feita pelo Fantástico neste domingo (24). A ex-Fazenda publicou o texto em suas redes sociais e esclareceu os processos que correm na Justiça com o seu nome. Entenda!
No texto, escrito por Mayara Rodriguez, Graziella Salti, Marco Antonio Pereira Marques e Felipe Passos, são trazidos três casos envolvendo a influenciadora. O primeiro deles é a acusação de agressão de Gato Preto contra a namorada. O segundo, no entanto, aborda a investigação da Operação Desfortuna no Rio de Janeiro. Por fim, os advogados comentam o acidente sofrido pela influenciadora na última quarta-feira (21), que atingiu outro veículo em uma avenida de São Paulo.
Veja a nota oficial
“Inicialmente, quanto ao episódio ocorrido no Rio de Janeiro, em fevereiro deste ano, cumpre destacar que Bia Miranda também figura como vítima, sendo incabível qualquer tentativa de apontá-la como agressora. Esclarecemos que Bia não iniciou qualquer ato violento, tendo apenas reagido a uma agressão injusta sofrida. Os vídeos exibidos pelo programa Fantástico, na matéria veiculada neste domingo, 24 de agosto de 2025, não retratam, em nenhum momento, a influenciadora agredindo a suposta vítima. O que se observa, unicamente, é um cenário de tumulto. Assim, rechaçamos com veemência as ilações contra Bia Miranda”, diz o texto.
Sobre a violência doméstica, continua: “No tocante às situações envolvendo violência doméstica, nas quais a influenciadora teria sido vítima de agressões por parte de Gato Preto, ressaltamos que cabe exclusivamente às autoridades competentes a apuração dos fatos e a adoção das medidas cabíveis, garantindo seu direito à privacidade e intimidade”.
Além disso, sobre as investigações da Polícia Civil do Rio de Janeiro, os advogados afirmaram que o processo está em segredo na Justiça. “No que se refere à investigação conduzida pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, denominada Operação Desfortuna, que apura suposta prática de crimes de lavagem de dinheiro e de jogos ilegais, esclarecemos que o processo tramita sob segredo de justiça. A influenciadora está colaborando de forma plena e transparente com as autoridades competentes e confia que, no decorrer da instrução, restará demonstrada sua completa inocência”.








