Após rumores de uma suposta confusão em um bar no Rio de Janeiro, durante a comemoração dos participantes da Dança dos Famosos, o ator Dado Dolabella decidiu esclarecer os acontecimentos que envolveram seu nome, o da cantora Wanessa Camargo e do cantor Luan Pereira.
Em meio à repercussão do caso, surgiram relatos de que o artista teria agido com agressividade durante a confraternização. No entanto, no sábado (23), Dado foi às redes sociais e divulgou um vídeo em que nega qualquer tipo de agressão e relata o que, segundo ele, de fato ocorreu na ocasião.
Ele contou que já havia combinado com Wanessa de se encontrarem após a festa para passarem a noite juntos. “Então gente, já que todo mundo se pronunciou, deu a sua versão da história sobre o seu ponto de vista, eu preciso dar o meu. Em primeiro lugar, eu e a Wanessa, a gente estava junto sim. A gente inclusive tinha combinado de dormir junto no hotel que ela estava depois da festa e que ela ia passar a última noite dela aqui no Rio, que ela ia ficar uma semana em São Paulo para ficar com os filhos. E foi isso que eu fiz”, iniciou.
De acordo com ele, o mal-entendido começou quando viu um homem se aproximando de forma inesperada. Sem reconhecer Luan Pereira, Dado achou que ele estivesse tentando beijar Wanessa e decidiu intervir. “Cheguei no final da festa para encontrar com a Wanessa para a gente ir para o hotel e quando estava conversando com ela, estava Nicole Bahls, estava um pessoal da produção ali, estava tudo certo. De repente do nada entrou um cara na minha frente que eu nunca vi na minha vida, não sabia quem era, entrou na minha frente e desceu a Wanessa assim no chão como se fosse dar um beijo nela, eu achei que o cara fosse dar um beijo nela. E aí quando eu vi o cara indo para cima dela, eu na mesma hora puxei. Eu puxei para trás para afastar o cara da minha namorada e o cara tropeçou em alguma coisa e caiu”, relatou.
Na sequência, Wanessa teria explicado que se tratava de Luan, seu colega de elenco no programa. “Aí a Wanessa já veio falando: ‘Calma, calma, ele trabalha comigo. É o Luan Pereira, ele é cantor, ele trabalha comigo no Dança’. Eu tava achando que era um desconhecido, eu tava achando que era alguém que tava chegando nela ali para dar um beijo nela. Foi um super mal-entendido. Eu pedi desculpas ali pessoalmente, tanto para a Wanessa, quanto para ele, e peço desculpas aqui novamente. Foi um mal-entendido, espero que isso morra aqui, porque não houve agressão, não teve violência, não teve nada disso. E desejo todo sucesso do mundo para Wanessa, para Luan, para você que tá assistindo esse vídeo e muita paz, gente. Muita paz e muito amor. É isso”, completou.
Dado Dolabella resolveu dar sua versão do ocorrido, afirmando que que estava junto de Wanessa e que o empurrão foi um puxão. Ele pediu paz.
O que acharam desse pronunciamento? pic.twitter.com/3vFTnYHFVL
— Vai Desmaiar (@vaidesmaiar) August 23, 2025
Leia também: Vídeo: Luan Pereira quebra o silêncio sobre briga com Dado Dolabella: ‘Bate em mulher’







