Após novos burburinhos nas redes sociais sobre um suposto romance com Henrique Fogaça, a chef Paola Carosella, de 52 anos, resolveu falar, ou quase, sobre o assunto. Durante participação no programa De Frente com a Blogueirinha, no YouTube, a ex-jurada do MasterChef Brasil reagiu com leveza à pergunta direta sobre o ex-companheiro de bancada.
Sem rodeios, a influenciadora Blogueirinha foi certeira: “Você tem um caso com o Fogaça?”, questionou. A resposta de Paola, no entanto, surgiu em tom de brincadeira: “Deixa o povo imaginar. Coisa mais linda você ficar imaginando duas pessoas tão lindas, dois corpos tão belos”, respondeu, arrancando risos da apresentadora.
A troca divertida continuou quando Blogueirinha provocou: “Eita, então você já imaginou”. E Paola, mantendo o clima descontraído, devolveu: “Entendeu? Tem que alimentar a fantasia das pessoas, a gente precisa alimentar”, deixando o mistério no ar.
Paola Carosella e Henrique Fogaça dividiram o posto de jurados do MasterChef Brasil, na Band, por sete temporadas consecutivas, entre 2014 e 2021. A química entre os dois era evidente, o que ao longo dos anos acabou alimentando especulações sobre uma possível relação fora das câmeras.
Apesar das teorias de fãs, ambos sempre mantiveram a vida pessoal de forma reservada, e até hoje não há nenhuma confirmação oficial de envolvimento entre eles. Ao que tudo indica, Paola Carosella prefere deixar essa história em sigilo.
Paola Carosella sobre ter tido um caso com Fogaça: “Deixa o povo imaginar…” 👀 #DeFrenteComBlogueirinha pic.twitter.com/qnqAM37KQ0
— POPTime (@siteptbr) August 18, 2025
Leia também: Cresceu! Filha de Paola Carosella chama a atenção ao aparecer em foto raríssima







