A disputa pela guarda de Léo, filho de Marília Mendonça, tomou conta das redes sociais na noite desta terça-feira (23). Entretanto, a sensitiva Michelle Castro, conhecida como Dona do Destino, revelou que essa batalha carrega desafios espirituais. Mas quem ficará com a guarda do menino? Veja a revelação!
Em sua leitura espiritual, Michelle revela que, logo após a morte trágica da cantora, Murilo Huff, aceitou que a avó materna assumisse a prioridade na criação do neto. Segundo ela, esse acordo foi firmado num momento de muita dor, tanto pela perda da filha quanto pela própria fragilidade emocional do cantor. “Ele estava muito abalado e entendeu que, naquele momento, a sogra precisava desse amparo por conta do sofrimento devastador que estava vivendo”, explica.
Porém, as energias começaram a se reorganizar. A vidente alerta que, espiritualmente, há um rompimento claro de ciclos. Enquanto Murilo Huff encontrou forças para se reestruturar emocional e espiritualmente, Dona Ruth entrou em um processo muito delicado. “Ela desenvolveu sérios problemas psicológicos. São transtornos que já existiam, mas se agravaram muito após a perda da filha”, revela Michelle.
Adoecimento energético e alerta espiritual
De acordo com a previsão, os impactos não se restringem aos adultos. A criança, extremamente sensível espiritualmente, já apresenta sinais claros de adoecimento energético e emocional. “O menino está absorvendo tudo. Já apresenta distúrbios emocionais sérios, e isso, se não for cuidado, pode gerar traumas que ele carregará para a vida inteira”, alerta a sensitiva.
Michelle reforça que, no plano espiritual, tanto o pai quanto a avó possuem vínculos cármicos muito fortes com a criança. Mas ela é enfática: “O pai carrega um karma maior, uma missão muito mais forte no sentido de orientar, conduzir e proteger esse espírito em evolução”.
Afinal quem ficará com a guarda?
A previsão é clara e contundente: se tudo seguir no fluxo energético que se apresenta, Murilo Huff tem grandes chances de conquistar a guarda definitiva do filho. “É provável que o pai vença essa causa, porque espiritualmente ele está mais preparado para assumir essa missão. É algo que transcende a Justiça dos homens”, contou a vidente Michelle Castro.
Ainda assim, a espiritualista afirma que Dona Ruth continuará presente na vida do neto, mas precisará, urgentemente, cuidar da própria saúde mental e espiritual. “Ela precisa entender que seu papel não será mais o de conduzir, e sim o de acompanhar, de apoiar. Caso contrário, os desequilíbrios podem afetar ainda mais não só a ela, mas toda a linhagem familiar”, finaliza.
Ver essa foto no Instagram







