Após dias de muita luta para resgatar Juliana Marins, uma triste notícia comoveu aos que torciam pela jovem que caiu no vulcão na Indonésia. Isso porque a família da brasileira anunciou que ela foi encontrada morta pelo resgate.
Por meio de uma nota publicada no canal oficial da família e amigos, eles relataram que, após três dias, o resgate conseguiu alcançá-la. Entretanto, a triste notícia é que ela não resistiu e morreu no local. A tragédia aconteceu no último sábado (21).
“Hoje a equipe de resgate conseguiu chegar até o local onde Juliana Marins estava. Com imensa tristeza, informamos que ela não resistiu. Seguimos muito gratos por todas as orações, mensagens de carinho e apoio que temos recebido”, diz a nota que o canal publicou no Instagram oficial.
Ver essa foto no Instagram
Família de Juliana Marins na Indonésia
Depois de enfrentar um contratempo angustiante em sua primeira tentativa de embarcar, o pai da publicitária Juliana Marins finalmente conseguiu seguir viagem rumo a Bali, na Indonésia, nesta terça-feira, 24. A jovem sofreu um grave acidente no último sábado, 21, enquanto fazia uma trilha rumo ao cume do Monte Rinjani. Turistas a encontraram no domingo, 22, por um drone, cerca de 500 metros abaixo do penhasco onde caiu.
Emocionado, Manoel Marins Filho compartilhou nas redes sociais um vídeo antes do embarque, direto do aeroporto de Lisboa, e pediu orações para a filha. “Estamos embarcando agora para Bali. São praticamente 10 horas de voo até lá. Quero pedir que vocês sigam orando pelo resgate da Juliana, que ela esteja bem e possa voltar conosco para o Brasil. Sã e salva. Obrigado por tudo”, disse ele.







