Desde que oficializaram a união em abril deste ano, Jakelyne Oliveira e Mariano não param de ouvir a mesma pergunta: “E os filhos, vêm quando?”. Os fãs, que acompanham o casal desde os tempos de ‘A Fazenda 12’, agora torcem para a chegada dos herdeiros. Em entrevista à Quem, a Miss Brasil 2013 revelou que o sonho de aumentar a família existe, mas que tudo será feito com calma.
“Queremos ter dois filhinhos, mas tudo no tempo de Deus, no tempo certo”, contou Jakelyne. Segundo ela, a prioridade era casar para seguir os princípios do casal: “O primeiro passo era o casamento, para estarmos corretos perante à palavra de Deus. Agora é ter paciência e, na hora que Deus permitir, teremos os nossos bebês”.
A modelo também foi questionada sobre congelamento de óvulos, uma alternativa cada vez mais comum entre mulheres que desejam postergar a maternidade. Apesar de não descartar a ideia, Jake disse que ainda não vê necessidade. “Acabei de fazer 32 anos, então eu ainda estou em um momento do meu relógio biológico estar dentro do prazo”, explicou. Ainda assim, ela deixou claro que, caso precise no futuro, está aberta à possibilidade: “Não vejo problema e nem tabu”.
Já Mariano, por outro lado, estava pronto para acelerar os planos. Em entrevista ao portal LeoDias, o cantor revelou que chegou a sugerir que Jakelyne engravidasse antes mesmo do casamento. “Ele disse: ‘Tira esse DIU, vamos casar grávidos!’”, contou ela, rindo. Mas, após muita conversa, o casal decidiu deixar a gravidez para 2026. “Estamos pensando para o ano que vem”, reforçou o sertanejo.
Veja mais sobre o casal:
Ver essa foto no Instagram







