Trigg Chapman Kiser, filho de três anos da influenciadora digital Emilie Kiser, faleceu após um trágico acidente doméstico ocorrido em Chandler, no estado norte-americano do Arizona. Conforme noticiado pelo site The Independent, o menino foi encontrado desacordado na piscina da residência da família na noite de 12 de maio, vindo a falecer seis dias depois, no dia 18, em decorrência do afogamento.

Publicidade

O episódio aconteceu menos de dois meses após Emilie ter anunciado o nascimento de seu segundo filho, Theodore. No Dia das Mães do ano passado, a influenciadora publicou uma homenagem afirmando que ser mãe era “o melhor papel que já teve” e que se sentia “imensamente grata” por seus filhos.

As autoridades locais informaram que a investigação do caso segue em curso. “Em respeito à privacidade da família, não forneceremos mais informações até que a apuração seja concluída”, informou o departamento de polícia ao jornal.

Com quase 4 milhões de seguidores no TikTok, Emilie Kiser ainda não fez nenhuma declaração pública sobre a morte do filho.

Veja:

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por EMILIE KISER (@emiliekiser)

Publicidade

Leia também: Luana Piovani dá opinião sincera sobre atuação de Bella Campos em ‘Vale Tudo’

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades