Ex-Fazenda Rico viraliza com confissão em CPI: ‘Era evangélico, mas estou desviado’

Influenciador e campeão da ‘A Fazenda 13’, Rico Melquiades faz revelação sobre status religioso durante CPI

Rico Melquiades em CPI
Rico Melquiades em CPI – Reprodução/ TV Senado

O influenciador Rico Melquiades compareceu a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Bets, nesta quarta-feira, 14/05. O campeão da A Fazenda 13 esteve presente para dar esclarecimentos sobre seu envolvimento com a divulgação de casas de apostas.

Publicidade

Durante depoimento, Rico arrancou risadas ao citar seu status religioso. “Eu era evangélico, mas agora eu estou desviado”, disparou ele, surpreendendo as pessoas no local.

Ele foi questionado sobre o assunto pelo o senador Izalci Lucas (PL-DF), quando falava de confissão e penitência, segundo a doutrina da Igreja Católica. “A gente poderia sugerir no relatório que os influenciadores pudessem popularizar a ciência e tecnologia como forma de pagar um pouquinho dos pecados que foram cometidos”, falou. “Mas, aí, todo mundo comete pecado, minha gente. Pelo amor de Deus”, retrucou o influenciador.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

Depoimento de Virginia Fonseca

Melquiades depõe na condição de testemunha no colegiado, um dia após a influenciadora Virginia Fonseca. A apresentadora do programa Sabadou, do SBT, também precisou esclarecer seu envolvimentos com os polêmicos “jogos de azar”.

Publicidade

Na ocasião, a famosa garantiu que não construiu sua fortuna com a ajuda de trabalhos para Bets e expôs o faturamento da sua empresa. “Eu já tinha 30 milhões de seguidores quando divulguei [bets] e tenho a minha empresa.[…] Ano passado [a minha empresa] faturou R$ 750 milhões, se não me engano. Então, eu não fiquei milionária com bet, não”, afirmou.

Leia também: Ganhou? Virginia jogou R$ 10 mil na Mega-Sena na intenção de ficar bilionária

Publicidade

VALÉRIA ABREU é jornalista e tem 25 anos. Formada pela Universidade São Judas, escreve há mais de quatro anos sobre celebridades e televisão.