Ensaio de Bruna Biancardi com Neymar dá o que falar: ‘Vergonha’
Grávida, influenciadora Bruna Biancardi mostra bastidores de ensaio fotográfico com o jogador Neymar e com a filha, Mavie

Grávida, influenciadora Bruna Biancardi mostra bastidores de ensaio fotográfico com o jogador Neymar e com a filha, Mavie
A influenciadora Bruna Biancardi publicou nesta terça-feira, 13/05, os bastidores do ensaio fotográfico em família. Grávida. a famosa posou ao lado do namorado, o jogador Neymar, e da filha, Mavie.
Com looks deslumbrantes, a beldade apareceu exibindo o barrigão da segunda gestação. Biancardi também apareceu agarradinha e aos beijos com Neymar em momento romântico.
O vídeo dos bastidores também reuniu registros do jogador do Santos brincando com a filha, até a troca de roupas e a preparação para a sessão. “À espera da nossa Mel, e registrando cada detalhe desse amor…“, escreveu a mamãe coruja na legenda da publicação.
A publicação deu o que falar e chamou atenção na web: “A família que ela sempre quis, só um detalhe, sem amor próprio, sem respeito um pelo outros Mas fazer o que né, se foi ela que escolheu”, alfinetou uma internauta. “O cabelo de muita gente tem mais química que os dois”, debochou outra pessoa. “Se ela se amasse do tanto que ama esse macho, não passaria tanta vergonha na internet”, escreveu a terceira.
Vale lembrar que Bruna está à espera de mais uma menina, que se chamará Mel. Neymar já é pai de Helena, com Amanda Kimberlly, e de Davi Lucca, com Carol Dantas.
Ver essa foto no Instagram
Bruna Biancardi revelou que não teve uma experiência boa no parto da primeira filha, Mavie. Em entrevista ao podcast Mil e Uma Tretas, a famosa disse que tentou parto normal, mas precisou fazer uma cesárea.
“Eu sempre quis estar grávida, sempre quis ser mãe, mas eu não sabia como eu ia fazer para tirar a criança. Sempre eu desmaio com o exame de sangue, eu tenho medo de agulhas. Então eu nem pensava sobre o parto“, confessou.
A namorada de Neymar contou que, na época, foi surpreendida com a notícia de que precisaria já se internar por conta da dilatação antes do tempo esperado. Já no hospital, foi convencida a induzir o parto. “Foi o começo do fim. Eu falei: meu Deus do céu, me transformei! Nem sei quem era aquela pessoa. Fiquei com vergonha depois das pessoas naquele hospital, que deveriam achar que eu sou uma louca. Eu gritava! Arranquei as coisas das minhas veias, eu gritava com a médica…“, relatou.
Leia também: Look de Virginia causa polêmica em CPI: ‘Lamentável’