Farsa? Famoso diz que irmã de pastor mirim é ‘feiticeira’
Revelação sobre família de pastor mirim levanta questionamentos na internet

Revelação sobre família de pastor mirim levanta questionamentos na internet
O pastor mirim Miguel Oliveira, de 15 anos, está no olho do furacão após ter detalhes íntimos de sua família expostos pelo pastor e deputado federal Marco Feliciano (PL-SP) durante um evento religioso.
“Ele é só um garoto de 15 anos, que precisa de ajuda, de oração e de pessoas que não vivam para transformá-lo em um negócio, porque é isso que fizeram com ele”, disse o pastor.
Segundo Feliciano, Miguel enfrenta desafios familiares difíceis. Sua mãe luta contra um câncer há cinco anos, seu pai não é evangélico e sua única irmã foi descrita por ele como “feiticeira”. O pastor afirmou que o adolescente está sendo perseguido e precisa de apoio em vez de ataques.
Em meio a aplausos, Feliciano destacou que Miguel, por ser tão jovem, precisa de oração e de pessoas que não o vejam como um negócio. Ele condenou a exposição midiática do garoto e reforçou a necessidade de compreensão sobre sua realidade pessoal.
Leia também: Pastor mirim é proibido de fazer cultos; veja motivo
O deputado também aconselhou Miguel a se afastar das redes sociais, retomar suas aulas presenciais e buscar refúgio espiritual. Segundo Feliciano, o jovem tem um grande futuro pela frente, caso siga os conselhos certos.