Davi do ‘BBB 24’ rebate críticas sobre trabalho voluntário no RS: ‘É difícil’

Davi viajou ao Rio Grande do Sul com o objetivo de ajudar as vítimas das enchentes

Davi - Reprodução/Instagram
Davi – Reprodução/Instagram

Davi Brito negou que foi hostilizado pelo povo do Rio Grande do Sul, onde esteve nos últimos dias ajudando as vítimas das enchentes no estado. O vencedor do BBB 24 se pronunciou sobre o assunto por meio das redes sociais.

Publicidade

Segundo o ex-BBB, ele foi para casa para passar o Dia das Mães com a mãe mas pretende voltar para o Rio Grande do Sul para continuar com a ajuda aos afetados pelas enchentes.

Ele disse que tentam derrubá-lo por racismo. “Só fiz uma postagem nas redes sociais mostrando o nível das pessoas para tentar me derrubar, tentar apagar meu brilho, para tentar me ofuscar. É difícil ver um preto, pobre e favelado no poder. É difícil”, argumentou.

“É difícil ver o negão aqui com carro bom, apartamento bom, casa boa, tomando banho de piscina. Pessoal não gosta. Se fosse um branquelo que ganhasse o BBB, que tivesse onde eu estou, ninguém estava falando nada”, concluiu.

Veja vídeo dele!

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Davi Brito (@daviooficialll)

Publicidade

Siga a Márcia Piovesan no Google News e acompanhe nossos destaques

Laís Seguin é jornalista formada pela UNIMEP (Universidade Metodista de Piracicaba) e atua na imprensa desde 2021. Em Mais Novela e Márcia Piovesan, costuma escrever sobre celebridades, seu estilo de vida e também sobre as novidades da TV