‘BBB 24’: Yasmin Brunet faz revelação sobre sua participação no reality
Yasmin Brunet estará presente na grande final do BBB 24

Yasmin Brunet estará presente na grande final do BBB 24
Yasmin Brunet abriu o jogo e fez revelações sobre sua participação no BBB 24 (Globo) que chega ao fim nesta terça-feira, 16. Em conversa com a Quem, a modelo contou como foi a experiência de ficar confinada na casa mais vigiada do Brasil.
“Amei participar do Big Brother, foi a experiência mais louca da minha vida, mas não me arrependo em momento algum. Fiz laços e amizades lá dentro que tenho certeza que vou levar para a vida toda. Conheci pessoas incríveis e teve momentos que eu me conheci muito também”, disse ela.
“Eu pude me mostrar da forma mais vulnerável possível e todo mundo viu meus erros, meus acertos, minhas qualidades, meus defeitos, então me sinto mais próxima de todo mundo de alguma forma”, afirmou.
A influenciadora ainda revelou que ficou impressionada com a repercussão do reality. “Achava que não tinha ninguém assistindo. Eu achava que o mundo aqui fora tinha acabado e só tinha a gente na casa. Ver aqui de fora a proporção que tomou, como tudo está sendo visto e ver as pessoas com quem eu convivia é muito doido. Não tem explicação”.
Yasmin também contou que não quis assistir o reality desde o começo: “Fechou a porta, acabou tudo. As pessoas que eu tiver que conversar, depois eu vou conversar.”
Por fim, a empresária disse que acredita que Davi será o campeão da edição, mas que não tem uma torcida: “Pra mim, quem ganhar mereceu ganhar e ponto”.
Ver essa foto no Instagram