Super produzida, Fátima Bernardes rouba a cena em ensaio: ‘Mulherão’
Apresentadora Fátima Bernardes surge toda produzida em ensaio fotográfico e faz sucesso nas redes sociais

Apresentadora Fátima Bernardes surge toda produzida em ensaio fotográfico e faz sucesso nas redes sociais
A apresentadora Fátima Bernardes surpreendeu os internautas nesta quinta-feira, 28/03. Belíssima, ela ousou no seu novo ensaio fotográfico e chamou atenção.
A jornalista esbanjou muita beleza e surgiu toda poderosa com saia e jaqueta. “#Tbt de um ensaio fotográfico que fiz para o Jornal O Globo. Fiquei assustada quando me dei conta que essas fotos foram feitas há 10 anos. Como o tempo voa. Todas as roupas eram em preto e branco. Amo”, declarou.
Os internautas se impressionaram com a postagem: “Mulherão”, afirmou uma. “Uma das maiores personalidades brasileiras, em talento, carisma e atitudes”, elogiou outra pessoa. “Você é maravilhosa”, acrescentou a terceira.
Ver essa foto no Instagram