Casa pega fogo e pai tenta salvar filha mas, os dois morrem no incêndio
Pai, mãe e filha estavam na casa no momento em que o incêndio começou em Londrina, no norte do Paraná

Pai, mãe e filha estavam na casa no momento em que o incêndio começou em Londrina, no norte do Paraná
Na madrugada deste domingo, 12/11, aconteceu uma terrível tragédia no Paraná. Pai e filha morreram em um incêndio que consumiu uma casa em Londrina.
As vítimas são Odilon José de Oliveira, de 56 anos, e Isabela Cristine Elias Oliveira, de 27. Pai, mãe e filha estavam na casa quando começou o fogo. Os moradores afirmaram à RICtv que conseguiram tirar o casal da casa.
Mas quando o pai percebeu que a filha não estava, voltou, para tentar resgatá-la, das chamas, porém não conseguiu e foi socorrido no local, de modo que ele morreu na ambulância.
Já Isabela foi encontrada morta na casa. Os bombeiros combateram as chamas e a perícia informou que a suspeita inicial é de que o fogo possa ter começado em um curto-circuito no ventilador no quarto de Isabela. A mãe, de 51 anos, também foi socorrida.