Antônio tem ataque de fúria ao receber visita na prisão em ‘Terra e Paixão’
A protagonista de ‘Terra e Paixão’, novela da Globo, mostrará o quanto pode ser debochada ao ver Antônio La Selva preso

A protagonista de ‘Terra e Paixão’, novela da Globo, mostrará o quanto pode ser debochada ao ver Antônio La Selva preso
O poderoso Antônio La Selva (Tony Ramos) ficará atrás das grades em ‘Terra e Paixão’, novela das 21 horas da TV Globo, após ignorar uma ordem judicial. A prisão do fazendeiro pegará todos de surpresa, incluindo a mocinha da trama, que fará questão de debochar sobre a situação do rival.
Nos próximos capítulos da novela escrita por Walcyr Carrasco, Aline (Bárbara Reis) irá até a cadeia para ver com os próprios olhos que o pai de Caio (Cauã Reymond) está preso e acabará soltando algumas farpas.
“Sua desgraçada! Maldita! A culpa dessa confusão é sua! Toda sua! Mas eu vou acabar com você, sua vagabunda! O que eu não consegui fazer lá atrás eu vou tratar de fazer agora, pode esperar!”, dirá o fazendeiro ao ver a mocinha.
Furioso!
Furioso com a audácia de Aline, Antônio partirá para cima dela, mas será impedido por Luigi (Rainer Cadete) e Marino (Leandro Lima). “Você não admite que perdeu aquelas terras, mas não adianta estrebuchar, porque elas agora são minhas! Voltaram pra mim, que sempre fui o verdadeiro dono delas!”, berrará o ricaço.
Por fim, após Caio convencê-la de sair de lá, Aline vai opinar sobre o pai de seu grande amado: “Esse seu pai é um demônio, Caio. Ele consegue me deixar completamente fora de mim!”.