Chorando, Alok revela como pai saiu de festival durante ataque em Israel
Juarez Petrillo, pai o DJ Alok, estava em Israel no início dos bombardeio e precisou sair às pressas do festival de música

Juarez Petrillo, pai o DJ Alok, estava em Israel no início dos bombardeio e precisou sair às pressas do festival de música
O DJ Alok não conseguiu segurar a emoção ao gravar um vídeo contando detalhes sobre a situação do pai, Juarez Petrillo, que estava em Israel quando iniciou o conflito contra o Hamas. No vídeo publicado na manhã desta terça-feira, 10/10, o artista chorou bastante ao revelar como pai saiu às pressas do festival que se apresentaria em Tel Aviv.
“Meu pai conseguiu entrar num carro e saiu de lá, o carro de trás que tinha conhecidos dele foi baleado”, revelou. No relato, ele conta que o pai ficou em um bunker, aguardando informações sobre como deixaria a cidade. Além disso, Alok revelou como soube que o pai estava em Israel:
“Descobri que ele tava lá por conta da internet, até queria ter mais convívio com o meu pai. Tudo que eu queria agora é poder abraçar ele, acolher ele, mas infelizmente mutias pessoas não vão poder fazer isso”.
Ainda mais, na legenda da postagem, Alok se desculpou por chorar e disse o quanto era impossível não ficar abalado com a tragédia. Segundo as informações do G1, até a noite de segunda-feira, 09/10, Juarez ainda estava em Tel Aviv.
Ver essa foto no Instagram