Agatha (Eliane Giardini) será questionada por Caio (Cauã Reymond) após deixar a prisão depois de 20 anos. Porém, não é só o galã que tem perguntas para a mulher.

Publicidade

Agora, será a vez de Antônio (Tony Ramos) tirar algumas dúvidas com ela.

Agatha será confrontada por Antônio e acabará revelando seu passado.

Ela contará ao empresário que se apaixonou por doutor Evandro (Rafael Cardoso), após sofrer muito com os ciúmes excessivos de Antônio.

Agatha e Evandro foram amantes no passado e foi ele quem fez o parto de Caio. Tudo indica que, foi Evandro a ajudou a forjar a própria morte.

Publicidade

Em seguida, o médico foi assassinado misteriosamente, fazendo com que Agatha levasse a culpa e fosse presa.

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades