‘BBB23’: Fora da casa, Larissa e Bruna desconversam sobre Cara de Sapato e Guimê

Após o fim do BBB 23, Larissa e Bruna Griphao desconversam sobre as expulsões da temporada e recebem atenção de apresentadores

Larissa e Bruna Griphao - Crédito: Reprodução/ TV Globo
Larissa e Bruna Griphao – Crédito: Reprodução/ TV Globo

As ex-sisters Bruna Griphao e Larissa Santos evitaram se comprometer ao serem confrontadas com as incoerências. Depois da final do BBB23, as duas tentaram desconversar sobre as expulsões de MC Guimê e Cara de Sapato foram citados no podcast BBB Ta On.

Publicidade

Após chamar Domitila Barros e Cezar Black de machistas, as duas amigas foram lembradas por Jeska Greco, apresentadora do podcast, que elogiaram os ex-brothers. Jeska acabou não mencionando o nome dos meninos, porém, deixou claro que era sobre eles.

“Vocês eram pessoas dentro da casa que tinham muito o que vocês entendiam como certo e errado”, relembra. Ela diz que algumas pessoas viram a diferença no julgamento das sisters como algo negativo, incoerente. “Exemplo: colocar pessoas num lugar e pessoas que saíram do programa por infringirem regras, vocês continuavam falando sobre essas pessoas de uma forma positiva. Vocês chegaram a pensar que isso poderia ser visto de uma forma negativa ou não?”, questionou.

As duas tentaram se esquivar: “A gente saiu há muito pouco tempo, então não conseguimos ver muita coisa”, diz Larissa, que estava fora da casa quando os dois brothers foram expulsos. “Quando a gente se posiciona, está propício a acertar e errar. Quanto mais você fala, mais chances você tem de errar”, completa.

Bruna, então, afirma que ainda não entendeu o que estava acontecendo. “Eu confesso que estou até um pouco perdida ainda, porque nem consegui pegar o X da questão. Eu ainda tô zonza”, diz. “Eu e a Lari sabemos que temos personalidade forte e que isso pode ser muito positivo ou negativo, porque às vezes a gente passa do ponto, principalmente eu”, admite.

Publicidade

Confira:

Publicidade