Publicidade

Jade Picon perde a paciência com boatos de procedimentos estéticos

A influenciadora Jade Picon se irrita com insinuações de que tenha feito procedimentos estéticos e responde boatos nas redes sociais

Jade Picon - Créditos: Reprodução/ Instagram
Jade Picon – Créditos: Reprodução/Instagram

Na última sexta-feira, 05/06, a influencer Jade Picon perdeu a paciência e soltou o verbo em suas redes sociais para negar qualquer boato com relação ao seu corpo atual. A ex-BBB se irritou com os comentários de que seu físico seria resultado de procedimentos estéticos, e revelou como se esforça diariamente para manter uma rotina saudável.

Publicidade

“Olha, eu já estou acostumada a falarem de mim, da minha vida, sou super tranquila com isso. Mas vocês me acompanham aqui, vocês veem que eu treino todo dia que nem uma doida, me alimento certinho”, iniciou a empresária no Instagram.

Em seguida, a artista reclamou como esses comentários invalidam todo o seu esforço e dedicação. “Não fala que o meu corpo é procedimento não, por favor. Sou muito de boa com tudo, mas isso não dá. Invalida todo meu esforço, rotina, foco”, acrescentou a influenciadora.

O desabafo continuou no Twitter, Jade Picon reafirmou a sua dedicação às atividades físicas. “Eu treino todo dia que nem uma doida, alimentação certinha e tenho que ler que meu corpo é procedimento. As pessoas sempre querem achar uma explicação mais fácil que não seja dedicação, comprometimento e foco”, finalizou ela.

Confira os comentários feitos por Jade Picon

Publicidade
Siga a Márcia Piovesan no Google News e acompanhe nossos destaques