Publicidade

Jade Picon recebe autorização especial para atuar em ‘Travessia’

Sem registro de atriz, a ex-BBB Jade Picon recebeu uma liberação do sindicado para fazer parte do elenco de ‘Travessia’

Jade Picon
Jade Picon. Reprodução/ Instagram

Confirmada no elenco da nova novela da TV Globo, Travessia, Jade Picon, precisou uma liberação especial para atuar, já que não possui registro profissional da categoria, o DRT. Segundo a Folha de SP, a jovem conseguiu uma autorização do Sated-RJ (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro).

Publicidade

“Nós demos uma autorização especial. Uma permissão específica para que ela atuasse em determinado produto [novela] e com tempo da validade. Acabou o trabalho, acabou. Ela não terá direito ao registro profissional quando a trama terminar”, comentou o ator Hugo Gross, presidente do sindicato, em uma live no Instagram na noite desta segunda-feira, 20/06.

Além disso, o ator explicou o motivo da ex-BBB ter conquistado a autorização para atuar se deve ao número de liberações especiais que cada obra possui. “Qualquer empresa de teatro, de cinema, teledramaturgia ou shows tem o direito a um número específico de autorizações especiais para cada produto. A emissora quis valer esse acordo e nós tivemos que dar a autorização”, explicou.

Vale lembrar que na trama, além da ex-BBB, grandes nomes da dramaturgia farão parte de Travessia. Entre eles, estão: Alessandra Negrini, Rodrigo Lombardi, Giovanna Antonelli, Alexandre Nero, Chay Suede, Drica Moraes, Vanessa Giácomo, Dandara Mariana, Humberto Martins, Bel Kutner, Ailton Graça, Rômulo Estrela e Lucy Alves.

++ Jade Picon posa ao lado do elenco de ‘Travessia’, próxima novela das 9

Publicidade

Confira a reação de Jade ao descobrir que conseguiu o papel:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por JADE 🌪 (@jadepicon)

Publicidade

Siga a Márcia Piovesan no Google News e acompanhe nossos destaques