Fabiana Karla comandará novo especial da TV Globo em celebração ao Dia Internacional da Mulher

Falas Femininas dará voz e protagonismo a cinco mulheres, que representam a diversidade do país
Fabiana Karla - Crédito: Reprodução / Instagram
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

A apresentadora Fabiana Karla, vai comandar o novo especial da TV Globo, em celebração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 08/03. Em formato documental, Falas Femininas mostrará a rotina de cinco personalidades que representam a diversidade cultural, religiosa, social e racial do país.

De acordo com o GShow, a produção contará com um time composto apenas por mulheres, liderada pelas diretoras Antonia Prado e Patrícia Carvalho. “Vamos apresentar uma narrativa poética que privilegia a beleza e a superação. A ideia é dar voz e protagonismo a essas mulheres comuns”, afirma Patrícia.

“Apesar das diferenças, essas histórias, narradas em primeira pessoa, simbolizam uma série de questões comuns a todas as mulheres”, completa Antonia.

Vale lembrar que este não é o primeiro especial da emissora que levanta um debate sobre representatividade. No Dia da Consciência Negra, foi ao ar o especial Falas Negras, que exibiu grandes nomes da TV interpretando personalidades negras que transformaram o mundo.

Veja mais

Últimas Notícias