Publicidade

Ticiane Pinheiro volta a comandar ‘Troca de Esposas’

Mulher de Paulo Goulart Filho muda para casa de modelo ativista plus size
em reality show

O reality show Troca de Esposas está de volta no dia 1º de janeiro, na Record TV, sob o comando de Ticiane Pinheiro. Para começar o ano divertindo o telespectador, a apresentadora vai mostrar algumas trocas que agitaram a vida os participantes na temporada exibida em 2019. Será uma apresentação dos melhores momentos deste ano durante todo o mês de janeiro de 2020.

Publicidade

Várias experiências vão ser relembradas como a da jornalista Fabíola Gadelha (que encarou a vida instável de uma família circense), do ator Paulo Goulart Filho (que conviveu com uma mulher ativista plus size avessa a exercícios físicos), da chef Aritana Maroni (que sofreu ao mudar para casa de uma família vegana), do MC Créu (que teve que se adaptar a uma companheira desorganizada nos afazeres domésticos) e da modelo Faby Monarca (que teve dificuldades em morar numa casa sem regras e disciplina).

Assim, todas as quartas-feiras de janeiro, às 22h30, vai ser exibido um epistódio como se fosse um “esquenta” para a temporada inédita do reality show, com novas famílias e histórias emocionantes, que está prevista para estrear em fevereiro de 2020.

No episódio da próxima quarta-feira, dia 1º, a ex-militar Katia, mulher do ator Paulo Goulart Filho, muda-se para a casa da modelo e ativista plus size Lu Barros, casada com o produtor cultural Jader Peixoto. Na nova residência, ela, que é chamada de “general” pelos filhos e o marido por ser bastante organizada e controlar todas as atividades da família. Katia vai encontrar um lar que está sempre bagunçado devido à presença de três crianças pequenas. Além disso, ela, que segue uma dieta bastante saudável, vai perceber que terá que promover uma reeducação alimentar na nova família.

Enquanto isso, Lu Barros vai vivenciar um cotidiano repleto de regras. Por outro lado, ela, que adora dançar – participa de um grupo de dança de mulheres negras e obesas -, tentará impor mais ritmo e menos rigidez na nova família.

Publicidade