Rafael Ilha vai cuidar de cinco crianças

‘Troca de Esposas’ faz ex-Polegar ir para um sítio e enfrentar até desafio de aula de dança
Rafael Ilha
Rafael Ilha | Foto: Edu Moraes/Record TV
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Hoje, dia 12, vai ao ar o segundo episódio do Troca de Esposase acontece a primeira troca de maridos da temporada comandada por Ticiane Pinheiro.

No reality show, o apresentador e vencedor de A Fazenda, Rafael Ilha, sairá de sua residência, localizada na capital paulista, para morar por alguns dias em um sítio de mais de 1.200 m² em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. Lá, ele vai ter que deixar a vida pacata para cuidar de cinco crianças. Além disso, vai ganhar uma aula de dança, visto que o marido da outra família é um autêntico pé de valsa. 

Já o empresário João Miranda vai descobrir como é a rotina de Rafael Ilha. Para isso, vai mudar para a casa da família do músico em São Paulo. Por lá, com dicas de Aline, esposa de Ilha, terá de lidar com uma agenda de uma pessoa famosa e que também é preenchida com os cuidados que a educação da pequena Laura, de quatro anos, exige. Durante esta inédita convivência, João vai perceber que precisa participar mais do dia a dia do seu sítio e ainda ajudar a mulher, que é funcionária pública, nas tarefas domésticas.

Sobre o Troca de Esposas

Versão brasileira da atração “Wife Swap”, que já foi produzida em mais de 20 países e coleciona prêmios e grande audiência por onde passa, o Troca de Esposas é uma experiência de autoconhecimento.

A dinâmica funciona da seguinte maneira: ao trocar de família, a esposa (ou o marido, como acontece em alguns episódios) vive metade dos oito dias sob as regras da dona da casa. Na segunda metade, tudo muda, e a recém-chegada (ou recém-chegado) terá a oportunidade de trocar as regras e reorganizar o lar segundo suas próprias normas. Como os “novos familiares” vão reagir a tantas transformações?

PERFIS DAS FAMÍLIAS

FAMÍLIA DO RAFAEL ILHA – SÃO PAULO

Nome: Rafael Ilha

Idade: 46 anos

Profissão: Apresentador e repórter

Onde nasceu: Rio de Janeiro

Nome: Aline Kezh

Idade: 35 anos

Profissão: Empresária

Onde nasceu: São Paulo

FAMÍLIA DO JOÃO MIRANDA – ITAPECERICA DA SERRA

Nome artístico: João Miranda

Idade: 49 anos

Profissão: Empresário e comerciante

Onde nasceu: Bertópolis (MG)

Nome artístico: Soraia Leal

Idade: 33 anos

Profissão: Funcionária pública

Onde nasceu: Ibateguara (AL)

Veja mais

Últimas Notícias