Preta Gil e Barão Vermelho são algumas das atrações do ‘SóTocaTop Verão’

Eles serão recebidos por Ludmilla e Mumuzinho
Preta Gil
Preta Gil Foto: Divulgação/TV Globo
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

No SóTocaTop Verão deste sábado (8), Ludmilla e Mumuzinho recebem Preta Gil, Barão Vermelho, Onze20 e Legado, trio formado pelos cantores Rodriguinho, Gaab e Mr Dan. No palco do programa, os convidados promovem um grande encontro musical com muito Pop, Samba, Rock e Reggae e colocam o papo em dia sobre amizades, encontros de família, passado, crenças e superstições.

Para a cantora Preta Gil, que se apresenta cantando Só o Amor em um feat com Glória Groove, a edição de verão do SóTocaTop está com a cara e as cores da estação. “Termos gravado fora do estúdio em pleno verão no Rio de Janeiro, vendo a Baia de Guanabara e tendo o Pão de Açúcar e o Corcovado a nossa volta, tornou tudo mais especial e alto astral. Me senti em casa levando um som e reunindo bons amigos. Ludmilla e Mumuzinho são meus queridos há tempos e ainda pude estar com Glória Groove, Barão Vermelho, os meninos do Onze20 e também com Rodriguinho, Gaab e Mr Dan. A plateia no Rio sempre é muito calorosa e generosa. Todo mundo canta junto, se integra, se entrega. Sou carioca e “jogar em casa”, com esse time e essa torcida, foi ótimo”, contou Preta Gil.

O cantor Rodriguinho, que ao lado de Gaab e Mar Dan forma o Legado, endossou sobre o programa. “Gostei muito do formato do SóTocaTop Verão, ficou incrível. Os apresentadores Mumuzinho e Ludmilla mantém aquela alegria do programa. O fato de o programa ser ao ar livre e de todos os convidados ficarem no palco, um curtindo a música do outro, foi muito bom”, afirmou Rodriguinho. O Legado se apresenta com a música Para/Vai Passar.

O grupo Barão Vermelho sobe ao palco com o sucesso Por Onde eu For. Os mineiros do Onze20 cantam a dançante Todo Santo Dia. Para fechar com chave de ouro o encontro deste sábado, a apresentadora Ludmilla chama todo mundo para cantar o sucesso Cheguei.

Veja mais

Últimas Notícias