‘Hora do Faro’ tem Gaguinha de Ilhéus

Rodrigo Faro conta história da personagem que viralizou na internet há 12 anos e hoje passa por dificuldades financeiras
rodrigo faro e a gaga de ilheus
Rodrigo Faro e a Gaguinha de Ilhéus | Foto: Record TV/Divulgação
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

O programa Hora do Faro que vai ao ar hoje, dia 18, a partir das 15h45, vai contar as histórias da Gaga de Ilhéus, que sonha em ser atriz.

Uma das primeiras personalidades a viralizar no YouTube, a humorista Solange Damascena ficou conhecida como a Gaga de Ilhéus após um vídeo no qual reclama das condições da cidade baiana. Ela se tornou um fenômeno na internet em 2007. O vídeo chegou até a concorrer, em 2008, na categoria “Webhit do Ano” do Video Music Brasil (VMB), prêmio da extinta MTV Brasil.

Com gagueira desde que aprendeu a falar, ela enfrentou muito preconceito. Depois do viral, a carreira de Solange, que sempre sonhou em ser atriz, decolou. Participou de diversos programas de TV, inclusive do Show do Tom, apresentado por Tom Cavalcante na Record TV.

Porém, hoje, a situação mudou: com 58 anos, mora de favor na casa dos pais de um amigo em Aracaju (Sergipe) e passa por uma situação financeira difícil. Para sobreviver, faz pequenas apresentações em circos.

Para ajudá-la neste momento, Rodrigo Faro se disfarçou de repórter de uma TV indiana e fez uma visita surpresa. Depois do encontro, Solange foi até o Rio de Janeiro para conhecer um set de gravação nos estúdios da Record TV e teve o gostinho de atuar em uma novela.

No programa, Solange realizará seu sonho: colocará em prática tudo o que aprendeu no Rio representando, no palco do programa, uma cena da novela Topíssima. Para contracenar com ela, Faro convidou o humorista Marcos Chiesa, o Bola. O telespectador terá que assistir para saber se a nossa Gaga tem mesmo talento!

E para coroar o teste, Solange ainda terá a chance de interpretar, nada mais, nada menos, do que sua “homônima”, Lady Gaga, para um “Dança Gatinho” especial. Mas ela não estará sozinha: para acompanhá-la, Faro encarnará o galã Bradley Cooper, e, juntos, farão uma divertida performance da música Shallow, hit do filme Nasce Uma Estrela.

Veja mais

Últimas Notícias