Hoje em Dia completa 15 anos e ganha novo cenário e novos quadros

Programa também vai passar a ser exibido aos domingos
Hoje em Dia
Hoje em Dia Foto: Reprodução Instagram
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

O programa Hoje em Dia, da Record, está debutando. Ao completar 15 anos no ar, a atração vai ganhar novos cenários e novos quadros. E a Record apresentou as novidades nesta sexta-feira (7), em São Paulo.

O quarteto de apresentadores da atração: Ana Hickmann, Cesar Filho, Ticiane Pinheiro e Renata Alves fez as honras da casa, mostrando o novo cenário interativo. A novidade impressiona pela grandiosidade do espaço, dando um ar de sofisticação em cada detalhe da casa, que conta com uma bela sala e o famoso sofá, que continuará recebendo os convidados famosos.

Cinco painéis de Led estão espalhados, aumentando a interatividade. Uma nova cozinha – bem estruturada – também faz parte da nova fase, porém. Todos os detalhes serão mostrados ao público na próxima sexta-feira (14).

Outra novidade do Hoje em Dia será sua exibição também aos domingos, das 9h às 11h da manhã, a partir do dia 08 de março. “O domingo será especial sempre, tem muita gente que não consegue ver o programa durante a semana. O trabalhador talvez nunca tenha visto, essa será a oportunidade de acompanhar esse conteúdo com informação, entretenimento e ao vivo”, ressaltou o diretor Bruno Gomes.

Ana Hickmann também compartilhou uma foto da apresentação dos novos cenários em seu perfil no Instagram. “Hoje foi dia de Coletiva de Imprensa para falar dos 15 anos do @hojeemdia. Muito obrigada a todos que participaram. Parabéns a nossa equipe pelo trabalho e apresentação brilhante. Obrigada @recordtvoficial pelas oportunidades, novo estúdio e novos quadros. Gente tem muita novidade a partir de segunda-feira dia 10/02. Obrigada a toda direção, equipe, colaboradores, técnica, Endemol, BBC e obrigada aos meus companheiros @cesarfilho @ticipinheiro e @renataalves_oficial”, escreveu ela, na legenda.

Veja mais

Últimas Notícias