Grande elenco já passa pelos ‘Mesões da Esperança’

Desde hoje cedo, atores e atrizes se revezam nos Estúdios Globo, participando da corrente que mobiliza programação da emissora este fim de semana
atores no mesão da esperança
Atores abriram o 'Mesão da Esperança' na manhã deste sábado, 17 | Foto: Globo/João Miguel
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Começou a corrente de mobilização do Criança Esperança. Hoje, dia 17, desde 9 horas da manhã, com flash no É de Casa, direto dos Estúdios Globo, o elenco vem se revezando nos ‘Mesões da Esperança’, atendendo às ligações do público.

Ana Paula Araújo e César Tralli abriram os trabalhos e foram substituídos na apresentação por Tadeu Schimdt, Angélica e os cavalinhos do Fantástico.

“A mobilização ao longo do dia é importante porque mostra que todos nós podemos fazer nossa parte. O ganho de uma campanha como o ‘Criança Esperança’ não é só na doação, nós podemos conhecer projetos, doar tempo”, acredita a apresentadora Ana Paula Araújo.

Nomes como Ary Fontoura, Anderson di Rizzi, Danilo Maia, Glamour Garcia, Suely Franco, Tato Gabus Mendes, Marcos Veras, Rainer Cadete, Gabriela Mustafá, Bruno Cabrerizo, Verônica Debom e muitos outros do elenco da Globo, já passaram pelo Mesão.

O público também pode acompanhar toda a mobilização através das redes sociais da Globo e do Criança Esperança.

“Faço questão de participar todos os anos. Sei que ajudamos muitas crianças e adolescentes com essa mobilização. Em meio a tantas notícias ruins que vemos diariamente, é um carinho no coração das pessoas”, afirma Marcos Veras.

Suely Franco, a Marlene de A Dona do Pedaço, se divertiu atendendo ligações de todo o Brasil. “Falei com uma pessoa de Aquidauana, no Mato Grosso do Sul. Quando descobrem que estão falando com a dona Marlene começam a rir!”, comemora.

Até o fim do dia, muitas surpresas estão programadas para o público. Luciano Huck entrou ao vivo com o Caldeirão. Ana Furtado e Cauã Reymond fazem uma dobradinha no início da noite e Ana Maria Braga, Louro José e Fátima Bernardes comandam a mesa durante o Jornal Nacional e A Dona do Pedaço.

De forma inédita, Serginho Groisman encerra a transmissão ao vivo no Altas Horas, direto do Rio de Janeiro, no palco do Mesão. O programa terá uma edição especialíssima com convidados como Caetano Veloso, Carlinhos Brown, Reynaldo Gianechini, Aline Barros, Ana Maria e Fátima Bernardes.

Veja mais

Últimas Notícias