Band anuncia participantes de Masterchef: A Revanche

Nova temporada trará rostos conhecidos do público.
Estefano Zaquini | Foto: Divulgação| Band
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Faltando uma semana para a estreia da nova temporada de Masterchef, a Band anunciou em suas redes sociais a lista de participantes.

Para a nova edição do reality culinário, a emissora selecionou pessoas que já haviam participado de temporadas anteriores e que terão uma nova chance de ganhar o grande prêmio, que será de R$ 250 mil em dinheiro, um curso de técnicas tradicionais da culinária francesa no Le Cordon Bleu Rio de Janeiro e cozinhas completas.

Da primeira temporada irão Bianca Bertolaccini, Cecília Padinha, Estéfano Zaquini. Da segunda temporada Fernando Kawazaki, Iranete Santana, Sabrina Kanai. Da terceira Fabio Nudes, Fernando Bianchi, Raquel Novais, Vanessa Vagnotti. Ana Luisa Teixeira, Mirian Cobre, Valter Herzmann, Vitor Bourguignon da quarta temporada. Já da quinta edição vão Aristeu Guimarães, Katlenn Lacerda e Thiago Gatto. Haila Santuá, Helton Oliveira e Juliana Nicoli da sexta e mais atual temporada completam o time.

“Os participantes sabem como funciona o MasterChef. Eles evoluíram bastante desde que deixaram o programa, mas vamos tirá-los da zona de conforto”, diz Jacquin, um dos jurados.

Provas mais difíceis testarão os conhecimentos e técnicas dos participantes. Uma das tarefas terá 24 horas de duração, aonde farão três tipos de pães com fermentação natural, além de um prato para acompanhá-los.

Já no primeiro episódio, dez participantes serão eliminados e a temporada terá dez episódios.

Veja o trailer com o rosto dos participantes:

Veja mais

Últimas Notícias