‘Arcanjo Renegado’ já é sucesso!

Elenco se reúne para comemorar lançamento da nova série da Globoplay
Erika Januza e Marcelo Melo Jr no lançamento de Arcanjo Renegado
Erika Januza e Marcelo Melo Jr no lançamento de Arcanjo Renegado | Foto: Reginaldo Teixeira
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Na noite de ontem (10), elenco, o criador José Junior e convidados assistiram juntos ao Tela Quente Especial que apresentou os dois primeiros episódios de Arcanjo Renegado, nova série original Globoplay.

Além da exibição na TV aberta, os convidados comemoraram também os excelentes números da estreia na plataforma. Arcanjo Renegado foi a melhor estreia de séries de todos os tempos no Globoplay. Entre sexta e domingo, teve mais de 360 mil horas consumidas e 1,1 milhão de videoviews. 

“A estratégia de conciliar a TV aberta ao streaming mais uma vez foi super bem sucedida. As chamadas na Globo fizeram com que o público tivesse acesso a esse conteúdo muito promissor. Elas fizeram os assinantes correrem pra assistir. E com a exibição  no ‘Tela Quente’ a gente espera uma explosão”, comentou Erick Brêtas, diretor de Produtos e Serviços Digtais.

Jose Júnior também comemorou os resultados: “Acho que o sucesso da série foi uma junção de uma trama rica, que extrapola a temática policial e atinge várias classes sociais com a mobilização do Globoplay para que as pessoas tivessem acesso ao conteúdo”. 
 

Depois da exibição, a pista de dança ficou a cargo do produtor musical DJ Sany Pitbull, que assina a trilha sonora da série. Muito festejado pelos colegas, Marcello Melo Jr., que interpreta Mikhael, falou sobre a expectativa com a repercussão de seu primeiro protagonista:  “É o momento mais feliz da minha vida, esse personagem marca uma virada de chave na minha carreira. É muito importante para um ator negro estar nesse lugar, de protagonista, e sei que ele inspira muita gente que vem de comunidade, como eu. Mas não cheguei aqui sozinho e para eu estar aqui, muita gente me ajudou, e tem muitos como eu para vir aí”.

Com 10 episódios, a produção já está disponível na íntegra no Globoplay para assinantes da plataforma de streaming. A obra é uma coprodução do Globoplay e do Multishow com a AfroReggae Audiovisual. Tem criação de José Júnior, direção geral de Heitor Dhalia e direção de André Godói.

Veja mais

Últimas Notícias