Amanda Françozo retoma as gravações após dar à luz

Crédito: Foto Juan Ribeiro / Divulgação TV Aparecida
Crédito Juan Ribeiro - Divulgação TV Aparecida
Crédito Juan Ribeiro - Divulgação TV Aparecida
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

A atriz estava grávida de sua primeira filha, Vitória, quando começou gravar as tomadas iniciais do Revelações Sertanejo, reality musical da TV Aparecida, que teve início em 13 de setembro. Após dar a luz em agosto e tendo deixado grande parte do programa gravado, Amanda Françoso está pronta para retomar o trabalho.

Sua volta está marcada para quinta-feira (24), no auditório da emissora. Já no dia seguinte (25), ela participará de uma live no facebook da TV Aparecida para falar sobre o reality show musical. A live será conduzida pela repórter Abiane Souza e, além de Amanda, participarão também desse momento com os internautas os jurados do Revelações Sertanejo: maestro Rodrigo Costa, a cantora e instrumentista Adriana Sanchez e a dupla Hugo & Tiago. Na live, que terá o suporte do A12 e da produção do programa, a apresentadora e os jurados irão recordar as fases da atual temporada, comentar momentos marcantes do programa, além de responder perguntas de internautas e convidar o público para assistir ao programa, que na final, dia 06 de dezembro, irá revelar o grande talento sertanejo de 2019.

O programa tem no total 12 episódios, com 06 fases. O grande vencedor do concurso musical vai receber os seguintes prêmios: um troféu da TV Aparecida; um EP, produzido pelo maestro Rodrigo Costa; instrumentos musicais para uma banda inteira, um colchão tecnológico terapêutico, um vídeo clipe de uma das músicas do EP, dirigido por Caio Fernandes, e uma viagem nacional. E cada um dos quatro finalistas vai receber um Violão Takamine GD20.

Veja mais

Últimas Notícias