Publicidade
Luna e Helena
Luna (Juliana Paiva) e Helena (Flávia Alessandra) Foto: Globo/João Miguel Junior

Desde que chegou a São Paulo, Luna/Fiona (Juliana Paiva) sempre esteve firme na ideia de procurar por sua mãe, Helena (Flávia Alessandra). Ao saber sobre o lançamento de uma marca de chocolates no Empório Delícia, Luna resolve então ir sozinha até o local. Bastante nervosa e ansiosa, a jovem caminha em direção ao palco do evento onde Úrsula (Aline Dias) se prepara para dar as boas-vindas aos convidados e à imprensa, que aguardam por Helena. Luna fica cada vez mais desorientada e tonta à medida que se aproxima do palco. Hipnotizada com a visão da mãe descendo as escadas do Empório, ela acaba esbarrando na bandeja de Vicky (Mila Carmo).

Publicidade

No choque, Luna desmaia e os copos de vidro caem por cima da jovem. A movimentação chama a atenção de Helena, que fica paralisada ao encarar Luna/Fiona. Abalada, Helena não consegue prosseguir com o discurso de agradecimento e o evento é interrompido enquanto Luna é socorrida. Levada para o escritório da empresária para atendimento, Luna desperta e fica a sós com Helena. Emocionada, a filha de Mário (Murilo Rosa) olha fixamente para Helena, que fica desconcertada, mas não reconhece a filha.

Ao ser questionada sobre como entrou no Empório, que estava fechado para convidados, Luna disfarça e se justifica dizendo que queria apenas conhecer o espaço. Ela ainda tenta iniciar uma conversa com Helena, mas a empresária é ríspida e pede para Luna ir embora depois de causar tantos problemas e estragar o evento. A menina sai de lá desolada e recebe o apoio de Zezinho (João Baldasserini).

A cena vai ao ar no capítulo desta terça-feira (11).

Publicidade