Resumo de Amor de Mãe, hoje, 12/02

Sandro confessa a Raul que ajudou Marconi a roubar Lídia
Sandro (Humberto Carrão)
Sandro (Humberto Carrão) | Foto: Globo/João Cotta
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Magno (Juliano Cazarré) pede que Lurdes (Regina Casé) espere para conhecer Elias (Ravel Andrade). Belizário (Tuca Andrada) diz a Álvaro (Irandhir Santos) que resolveu sua situação com Estela (Letícia Lima). Belizário presenteia Penha (Clarissa Pinheiro) com uma joia dada por Álvaro a Estela.

Lídia (Malu Galli) percebe que seu quadro sumiu. Daisy (Aldene Felipe) e Farula (MC Cabelinho)  comentam com Marconi (Douglas Silva) sobre o roubo do quadro. Tales (Alejandro Claveaux) vê o estado da casa de Estela e chama a polícia. Miriam (Ana Flavia Cavalcanti) inicia uma investigação sobre o ocorrido com Estela e questiona Álvaro.

Thelma (Adriana Esteves) acompanha Nuno (Rodolfo Vaz) até o escritório de Álvaro para desfazer a venda do restaurante. Lídia acusa Sandro (Humberto Carrão) de ter roubado seu quadro, e Raul (Murilo Benício) se revolta. Sandro sofre por ter ajudado Marconi.

Jorge (Tiago Martelli) ajuda Estela a fugir. Elias chega para o almoço com Lurdes e gosta de conhecer Ryan (Thiago Martins). A polícia recupera o quadro de Lídia, que se desculpa com Sandro, mas ele confessa a Raul que participou do roubo do quadro.

Atenção: o resumo do capítulo é de responsabilidade da emissora.  
 

Veja mais

Últimas Notícias