Resumo de Amor de Mãe, hoje, 10/12

Davi descobre que Vitória é advogada de Álvaro
Vitória (Taís Araújo)
Vitória (Taís Araújo) | Foto: Globo/Victor Pollak
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Davi (Vladimir Brichta) acompanha Vitória (Taís Araújo) ao hospital e afirma que a advogada precisa descansar. Érica (Nanda Costa) convida Raul (Murilo Benício) para um almoço com sua família. Álvaro (Irandhir Santos) se revolta contra Vicente (Rodrigo Garcia) e exige que o rapaz se afaste da cidade.

Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) conhece Davi e pede que ele seja seu pai. Silvânia (Roberta Gualda) avisa a Vitória que acompanhará Tiago mais de perto. Amanda (Camila Márdila) procura Davi. Lurdes (Regina Casé) discute com Érica por causa de Sandro (Humberto Carrão).

Érica questiona Camila (Jéssica Helen) e Ryan (Thiago Martins) sobre a história contada por Kátia (Vera Holtz) sobre Sandro. Érica conversa com Camila sobre sua paixão por Raul.

Na premiação, Raul insinua a Érica que deseja se casar com ela. Álvaro anseia pelo anúncio de sua sociedade com Raul. Érica questiona Raul sobre Vitória. Davi e outros ativistas protestam contra Álvaro durante a cerimônia. Davi descobre que Vitória é advogada de Álvaro.

Atenção: o resumo do capítulo é de responsabilidade da emissora.

Veja mais

Últimas Notícias