Resumo de Órfãos da Terra, hoje, 20/09

Camila começa a ser julgada pelo assassinato de Aziz
Camila começa a ser julgada
Camila começa a ser julgada | Foto: Globo/Selmy Yassuda
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Rania (Eliane Giardini) e Fairouz (Yasmin Garcez) se emocionam ao ver Dalila (Alice Wegmann) com Soraia. Davi (Vitor Thiré) aparece no sonho de Eva (Betty Gofman) e Cibele (Guilhermina Libanio). Mamede (Flávio Migliaccio) pede que Ali (Mouhamed Harfouch) e Sara (Veronica Debom) levem seus filhos para conhecer sua casa no Oriente Médio.

Rania se preocupa com um comentário feito por Dalila. Rania confirma a gravidez de Santinha (Cristiane Amorim) e a convence a falar com Fauze (Kaysar Dadour). Marie (Eli Ferreira) e Letícia (Paula Burlamaqui) ajudam Helena (Carol Castro) a se arrumar para seu casamento. Youssef (Allan Souza Lima) mente para Maurício a fim de conseguir informações sobre Dalila. Hussein (Bruno Cabrerizo) e Helena se casam.

Youssef avisa a Dalila sobre o plano de fuga. Benjamin (Filipe Bragança) e Caetano (Glicério do Rosário) repreendem Aline (Simone Gutierrez). Rogério (Luciano Salles) se compromete a ajudar Santinha a se casar com Fauze. Missade (Ana Cecília Costa) pensa em Elias (Marco Ricca) e em Padre Zoran (André Coimbra). Valéria (Bia Arantes) tenta tranquilizar Camila (Anajú Dorigon). Dalila sente-se mal, e Fairouz se desespera. Começa o julgamento de Camila.

Veja mais

Últimas Notícias