Termina o namoro de Rita e Filipe

Ele beija Leila e desconfia que a mãe de Nina está envolvida com Rui
Filipe (Pedro Novaes) e Rita (Alanis Guillen)
Filipe (Pedro Novaes) e Rita (Alanis Guillen) | Foto: Globo/João Miguel Junior
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

A partir do capítulo de Malhação – Toda Forma de Amar, que vai ao ar hoje, dia 4, a paixão de Rita (Alanis Guillen) e Filipe (Pedro Novaes) não vai resistir à determinação de Leila (Jade Cardozo).

Arrasado com o sumiço da namorada após ela avisar que iria com Rui (Romulo Arantes Neto) para uma conversa com o advogado dele, o estudante de Direito conclui que Rita viajou com o pai de sua filha e fica ainda mais próximo de Leila.

Assim, na festa de Beto (John Buckley), a irmã de Cida (Jacque Moura) não desgruda de Filipe e continua jogando o rapaz contra a namorada. Só que Rita aparece na comemoração e revela a Filipe que foi sequestrada. Filipe ri, descrente, e não deixa ela se explicar.

Para deixar claro que o namoro acabou, ele beija Leila na frente dela. Guga (Pedro Alves) tenta defender a amiga para Filipe, mas o rapaz continua firme e Rita diz que se enganou completamente em relação a ele. Arrasada, ela vai embora e Filipe pede desculpas a Leila por tê-la beijado de surpresa. Sedutora, a jovem garante que vai fazê-lo esquecer Rita.

Veja mais

Últimas Notícias