Resumo de Malhação, hoje, 18/11

Rui quer se unir à Rita pela guarda de Nina
Rui (Rômulo Arantes Neto) e Rita (Alanis Guillen)
Rui (Rômulo Arantes Neto) e Rita (Alanis Guillen) | Foto: Globo/Raquel Cunha
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Lara (Rosanne Mulholland) pressiona Rita (Alanis Guillen) e apresenta as provas da agressão de Rui (Rômulo Arantes Neto) na audiência. Anjinha (Caroline Dallarosa) treina Tatoo (Caian Zattar). Beto (John Buckley) visita Meg (Giulia Bertolli), e Thiago (Danilo Maia) implica com o rapaz. Lígia (Paloma Duarte) se incomoda com a argumentação de Lara.

Cléber (Gabriel Santana) se sente descartado com a proximidade entre Anjinha e Tatoo. Rui anuncia que deseja se unir a Rita no processo de guarda de Nina, e a menina se exalta. Beto faz uma proposta a Meg. Max (Roberto Bomtempo) sofre com a distância de Guga (Pedro Alves). Carla (Mariana Santos) desabafa com Madureira (Henri Castelli).

Marco (Júlio Machado) alerta Cléber sobre as intenções de Tatoo com Anjinha. Lígia decide pedir a suspensão das visitas de Rita a Nina. Cida (Jacque Moura) repreende Leila (Jade Cardozo) por rondar Filipe (Pedro Novaes). O juiz orienta Rui a fazer o exame de DNA para provar a paternidade de Nina. Rui afirma a Rita que, juntos, os dois podem ganhar a guarda de Nina.

Atenção: o resumo do capítulo é de responsabilidade da emissora.

Veja mais

Últimas Notícias