- Publicidade -

Nanda grava clipe ‘ostentação’

Apesar de ter até incêndio inesperado, vídeo viraliza na internet e funkeira vibra com sucesso

- Publicidade -

Em cenas que vão ao ar a partir de hoje, dia 13, em Malhação – Toda Forma de Amar, Nanda (Gabriella Mustafá) começa a colocar em prática seu plano de fazer sucesso de qualquer maneira. A funkeira grava um vídeo em cenário luxuoso e cercada de jovens bonitos e sarados.

Tudo vai acontecer na mansão de Marquinhos (André Matarazzo) que empresta a propriedade de sua família e Diego (Fhelipe Gomes) registra tudo com sua câmera. Assim, Nanda canta em cima de uma boia, dentro da piscina, se achando a estrela. Ela quer Ramila (Clara Duarte) e Solange (Adriana Mayra) fazendo figuração. Apenas Milena (Giovanna Rispoli) pode ficar perto dela, porque foi convidada para fazer a tradução da letra da música em libras. 

Nanda também canta em frente ao carro de luxo do pai de Marquinhos e grava próximo a uma mesa com frutas e decoração exagerada, rodeada de figurantes segurando tochas acesas.

Tudo corre bem, até que um dos rapazes  encosta a tocha acesa na toalha de pano que cobre a mesa de frutas e o fogo se espalha. Desesperado, Marquinhos tenta controlar o caos. Nesse momento, a mãe dele chega e fica furiosa, pois não sabia de nada daquilo. Ela desliga o som e acaba com tudo. A sorte de Marquinhos é que cai uma chuva forte e apaga o fogo. Nanda, coitada, fica arrasada. 

Ao receber o vídeo editado por Diego, Nanda acha tudo horrível, mostra para Rui (Romulo Arantes Neto), que gosta do material, divertido e inusitado, com grande potencial de sucesso nas redes sociais. E não dá outra. Raíssa (Dora de Assis) procura Nanda, eufórica, para contar que o clipe viralizou na internet, com milhares de visualizações em menos de duas horas.

Nanda comemora, e Raíssa fica feliz com o sucesso da amiga. “Foi muito divertido gravar esse clipe e a confusão que rolou. Espero que o público se divirta assistindo a cena e torça pela Nanda”, diz Gabriella Mustafá.  

- Publicidade -