Kyra pede emprego a Alan

Em acordo com Alexia, uma vai tentar entrar na antiga vida da outra
Kyra/Cleyde ( Vitória Strada ), Alan (Thiago Fragoso) e Petra ( Bruna Guerin )
Kyra/Cleyde ( Vitória Strada ), Alan (Thiago Fragoso) e Petra ( Bruna Guerin ) | Foto: Globo/João Miguel Junior
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Em cenas de Salve-se Quem Puder  que começam a ir ao ar hoje, dia 13, Kyra/Cleyde (Vitória Strada) está disposta a colocar em prática o plano para conquistar uma vaga de babá na casa de Alan (Thiago Fragoso), primo de Alexia (Deborah Secco). Assim, ela fica mais próxima de Ignácio (Otávio Augusto),  o avô da atriz que está com Alzheimer. Como parte do acordo, Alexia/Josimara também tentará um emprego na Labrador, a empresa de Rafael (Bruno Ferrari), noivo de Kyra. Isso faz com que uma se infiltre na antiga vida da outra colega. 

Para convencer Alan, Kyra/Cleyde terá de se esforçar. A moça diz que era muito amiga de Alexia e até apresenta uma carta de recomendação assinada pela atriz para tentar impressionar o advogado. Alan é gentil com Kyra, mas a decoradora quase coloca tudo a perde ao ficar em choque quando dá de cara com Justin Bieber e Madonna, os ratos de estimação de Mosquito (Ygor Marçal) e Queen (Alice Palmar), filhos adotivos de Alan.

Kyra não consegue disfarçar o pânico e começa a gritar quando os ratos correm em sua direção. Ela não pensa duas vezes e pula no colo de Alan para se proteger, enquanto as crianças se divertem com a cena e resgatam os bichos. 
Nervosa, Kyra tenta argumentar que é capaz de viver pacificamente com os ‘monstrinhos’ e sugere que Alan contrate um adestrador para os ratos. O primo de Alexia desconfia do jeito de Kyra e pergunta sobre a experiência dela com crianças, que inventa várias histórias e se enrola cada vez mais.

Dias depois, Kyra/Cleyde é convencida por Alexia a voltar ao apartamento de Alan para desfazer a má impressão e exaltar suas qualidades como babá quando Petra (Bruna Guerin) surge no meio da conversa. Ela mede Kyra/Cleyde de cima a baixo e não esconde a insatisfação quando Alan demonstra interesse em contratar Kyra/Cleyde como a nova babá dos filhos.

Veja mais

Últimas Notícias