- Publicidade -

Resumo de Éramos Seis, hoje, 13/12

Emília manda delegado seguir Adelaide e descobrir com quem ela sai

- Publicidade -

A família de Lola (Gloria Pires) fica penalizada com a possibilidade de demitir Durvalina (Virgínia Rosa). Virgulino (Kiko Mascarenhas) percebe a afeição de Afonso (Cássio Gabus Mendes) por Lola. Emília (Susana Vieira) garante a Higino (Thiago Justino) que descobrirá com quem Adelaide (Joana de Verona) se encontra.

Lili (Triz Pariz) anuncia que fará um jantar especial para Julinho (André Luiz Frambach). Karine (Mayana Neiva) incentiva Soraia (Rayssa Bratillieri) a convidar Julinho para o jantar de Assad (Werner Schünemann). Carlos (Danilo Mesquita) confessa a Marcelo (Guilherme Ferraz) que não para de pensar em Inês (Carol Macedo).

Alfredo (Nicolas Prattes) inventa uma desculpa para Osório (Nicola Siri) e confidencia a Tião (Izak Dahora) que sairá com Adelaide novamente. Maria (Denise Weimberg) comenta com Olga (Maria Eduarda de Carvalho) e Zeca (Eduardo Sterblitch) as suas desconfianças em relação a Neves (Breno Nina).

Higino alerta Adelaide, que percebe que está sendo seguida por Gusmões (Stepan Nercessian). Alfredo se chateia quando Adelaide não aparece. Lola pede ajuda a Carlos. Virgulino ajuda Lili com o jantar para Julinho. Assad pressiona Julinho a comparecer à sua casa. Lola confessa a Durvalina que terá de demiti-la.

Atenção: o resumo do capítulo é de responsabilidade da emissora

- Publicidade -