Júlio descobre que Lola o enganou

Para poupar o patriarca, ela mente, mas é desmascarada
Lola ( Gloria Pires ), Júlio ( Antonio Calloni ), Carlos ( Danilo Mesquita ), Alfredo ( Nicolas Prattes ), Julinho ( André Luiz Frambach ), Isabel ( Giullia Buscacio) e Isabel ( Giullia Buscacio )
Lola ( Gloria Pires ), Júlio ( Antonio Calloni ), Carlos ( Danilo Mesquita ), Alfredo ( Nicolas Prattes ), Julinho ( André Luiz Frambach ), Isabel ( Giullia Buscacio) e Isabel ( Giullia Buscacio ) | Foto: Globo/Raquel Cunha
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Em cenas de Éramos Seis que vão ao ar a partir de hoje, dia 19, Júlio (Antonio Calloni) descobre que Lola (Gloria Pires) mentiu para ele: a casa não está quitada e o rádio que ele tem em casa é um empréstimo de Afonso (Cássio Gabus Mendes).

Desde que voltou do hospital, onde passou por uma cirurgia no estômago, após uma úlcera severa, Júlio tem sido poupado de problemas. Ele pensa que Carlos (Danilo Mesquita) quitou a dívida da casa com o dinheiro presentado por Assad (Werner Schünemann), quando ainda faltam um mil contos de réis para sanar a dívida. Outra mentira é Lola dizer que comprou um rádio usado para eles – quando, na verdade, pegou emprestado com o amigo Afonso.  

Só que Júlio acaba ouvindo Lola conversando sobre as mentiras com Alfredo (Nicolas Prattes), que não concorda com a atitude da mãe. Assim, o patriarca da família Lemos descobre que está sendo enganado e volta a apresentar o comportamento amargurado de sempre.

Veja mais

Últimas Notícias