Vicente pede Gabriela em namoro

Casal vai ter que esconder romance de Paloma e Eugênia
Vicente e Gabriela começam namoro
Vicente e Gabriela começam namoro | Foto: Globo/Paulo Belote
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

No capítulo de Bom Sucesso que vai ao ar hoje, dia 21, Vicente (Gabriel Contente) e Gabriela (Giovanna Coimbra) começam a namorar. Os dois viviam  às turras pelos treinos do Clube Esportivo Ipê Roxo, mas a implicância vai acabar. A filha de Paloma (Grazi Massafera) vai à casa do rapaz com Patrick (Caio Cabral) e Michelly (Gabrielle Joie) para assistir a uma partida de basquete feminino e, quando eles estão indo embora, Vicente pede para a atleta continuar um pouco mais.

Como toda vez em que surge um clima entre eles, o rapaz mete os pés pelas mãos e fala alguma besteira, ele resolve agora adotar uma abordagem diferente usando, digamos, a comunicação não-verbal: Vicente coloca uma fita adesiva na boca  e começa a fazer mímicas para Gabriela. A “conversa” flui, até que Vicente pega uma caneta, escreve no braço que gosta de Gabriela e pergunta se é recíproco.

Ela arranca a fita dos lábios do jogador e a resposta vem com um beijo. Eles saem do enlace e Vicente escreve na mão dela: “Quer namorar comigo?”Ela aceita e, para continuarem juntos, os dois vão precisar “rebolar” para que a mãe de um não saiba quem é a mãe do outro. Afinal, trata-se de Paloma e Eugênia (Helena Fernandes), que brigaram quando a costureira quebrou a vitrine da loja da empresária, a Chic Store.

Veja mais

Últimas Notícias